quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

POEMA DE AMOR - RONALDO BALBACCH



POEMA DE AMOR!

Nesta selva de pedra
Em que me encontro
Não pairam sob meus pés
A relva verdejante...

Os campos arvorados
As flores primaveris...
Mergulho no universo da poesia
Viajo por jardins encantados...

Este cavalo alado que me leva
A mundos mais profundos
Posso tocar a rosa amarela
E sentir o gosto da uva vermelha...

Vinda das profundezas da terra, doce mel,
Da cor e sabor dos teus lábios
Sedentos por um longo beijo
Atrevo-me ir mais além...

Assim como a rainha lua
Recebe encantado cortejo
Das estrelas que dançam solenes
Eu cortejo a tua nobre beleza...

Faço a dança do amor
Flutuo no teu olhar perigoso
Como as vagas da beira mar
Secretamente escuto o teu sussurro...

E fascinado sinto o toque do teu intimo
Que é como tocar a rosa orvalhada...
Que no entardecer escorre suave suor...
Ó meu minha querida o teu amor leva a loucura.

Ronaldo Balbacch


São Paulo- SP, 17 de janeiro de 2011.

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLICk COMPRAR

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
Um verdadeiro tributo a mulher! ... Qual a mulher que não se sentirá lisonjeada ao ler um livro que mostra todo o seu fascínio? Qual o homem não gostaria de ter estas palavras no momento exato da conquista? São mais de 100 poemas em 256 paginas

FERNANDO PESSOA

FERNANDO PESSOA

MAR PORTUGUÊS


Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena?Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

FERNANDO PESSOA