quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MOTO AGRALE 27.5 - LINDA COR AMARELA CONFIRA


A moto Agrale modelo A 27.5 alcançou sucesso de atingindo a cerca de 7.000 motos vendidas na primeira fase de fabricação. Tendo obtido a mesma quantidade de venda da Elefant 27.5 e da Dakar, porém a SXT 27.5 foi a mais vendida da versão de 190 cm3, foi à moto mais usada nas trilhas, ocupando a posição que pertencia a DT 180 que na época era a única opção para as trilhas. No curso do tempo outras motos Agrale perderam a atração dos consumidores, sinalizando para renovação de toda a linha Agrale, dado aos passos da Cagiva com sua Elefantre.

Que foi lançada em março de 1989, a Elefantre, criava uma nova expectativa para a Agrale porque era fabricada em Manaus, na nova fábrica com 6.000 m² construída com objetivo de obter os benefícios fiscais do governo dado ao desconto de imposto para as indústrias que se estabelecessem na chamada zona franca de Manaus.

As motos Agrale Elefantré 30.0, SST 13.5 e as enduristas 27.5 E EX chegaram a ser fabricadas até ano de 1997 e a Dakar já tinha desaparecido do mercado no ano de 1993. As motos Agrale tiveram boa aceitação no mercado apenas nos primeiros anos, mas trouxeram muitos fãs e é possível ver algumas raridades das antigas motos Agrale rodando pelo Brasil, ainda, sendo usada em trilhas.

Pode se afirmar com toda a certeza que a Honda foi à grande responsável pelo fracasso das motos gaucha Agrale. Porque percebeu a necessidade do mercado de  motos para trilhas, como a XLX 250 e a XLX 350 R que definitivamente inovaram e ganharam o mercado brasileiro de motos para trilha.

Faça sua busca nos classificados desta pagina e encontre peças ou acessórios para motos Agrale e outras motos antigas.

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLICk COMPRAR

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
Um verdadeiro tributo a mulher! ... Qual a mulher que não se sentirá lisonjeada ao ler um livro que mostra todo o seu fascínio? Qual o homem não gostaria de ter estas palavras no momento exato da conquista? São mais de 100 poemas em 256 paginas

FERNANDO PESSOA

FERNANDO PESSOA

MAR PORTUGUÊS


Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena?Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

FERNANDO PESSOA